Cabos e tarifa de energia em audiência na Câmara de Niterói

Pablo Vilarim em audiência Publica Prestação de Contas da Prefeitura Foto Sergio Gomes 28-02-2019 (1)

No próximo dia 19 de março, às 13 horas, a Câmara realiza audiência pública para debater as questões referentes aos aumentos considerados abusivos nas contas de luz em Niterói. O encontro também vai discutir o estado dos postes usados pelas concessionárias de energia, operadoras de telefonia e distribuidoras dos serviços de Internet.

            Foram convidados o procurador-geral do município, Carlos Raposo; e os secretários municipais de Fazenda, Pablo Villarim; de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa. Também foram convidados representantes da Anatel, Anael, Enel, NET, Vivo, Claro, OI, TIM, Nextel, NIT NET, SIM TV e SKY. A audiência será presidida pelo vereador João Gustavo (PHS), autor do requerimento.

Prestação de Contas

            Os relatórios fiscais referentes ao 6º bimestre e ao 3º quadrimestre de 2018 da Prefeitura de Niterói foram debatidos durante audiência pública, realizada na manhã desta quinta-feira (28/02). Organizada pela Comissão de Fiscalização Financeira, Controle e Orçamento da Câmara, presidida pelo vereador Carlos Macedo (PRP), contou com a presença do secretário municipal de Fazenda, Pablo Villarim, representando o Poder Executivo. Além de Macedo, também participou o vereador Paulo Eduardo Gomes (PSOL), membro da Comissão de Finanças.

Texto Eduardo Garnier – ASCOM CMN


Foto: Sérgio Gomes
Audiência Publica Prestação de Contas da Prefeitura Foto Sergio Gomes 28-02-2019 (27)

Curta nossa página

Redes Sociais

     


  • Telefone:
    (21)3716-8600
  • Email:
    contato@camaraniteroi.rj.gov.br
  • Endereço:
    Av. Ernani do Amaral Peixoto nº 625 - Centro Niterói, RJ 24020-073 Brasil
  • Onde estamos