Renatinho do Psol será empossado nesta quarta-feira

Sessão Plenária Vereador Renatinho Foto Sergio Gomes 31-05-2016 (45)

Presidente em exercício da Câmara de Niterói, o vereador Milton Cal (PP) dará posse nesta quarta-feira, às 15 horas, ao suplente de vereador Renatinho do Psol (66 anos), que assume a cadeira deixada anteriormente por Talíria Petrone (Psol), empossada desde o último dia 1º na Câmara Federal em Brasília. A vaga deveria ter sido preenchida pelo primeiro suplente, Henrique Vieira (Psol) que renunciou ao mandato por motivos particulares.

Renatinho, que nas últimas eleições recebeu 3275 votos, é um veterano na Câmara de Vereadores de Niterói onde já exerceu o mandato em outras quatro oportunidades (uma como suplente e três como titular). Ele ficará no parlamento municipal até 2020, quando haverá novas eleições. A posse de Renatinho do Psol acontece na Sala da Presidência da Câmara.

Na última sexta-feira, a Câmara de Niterói empossou o vereador Casota (PSDB), que entrou na vaga do ex-vereador Carlos Jordy (PSL), que também assumiu uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília.