Campanha da Fraternidade é tema de audiência Pública na Câmara de Niterói

campanha da fraternidade

A Câmara de Vereadores de Niterói promove na próxima terça-feira, dia 13/03, às 19h30m uma audiência pública sobre a Campanha da Fraternidade de 2018, que esse ano tem como tema "A Superação da Violência". O debate, que contará com a presença do Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Niterói, Dom Luiz Ricci, da Coordenadora do Pacto pela Paz de Niterói, Maria das Graças Silva Raphael e do secretário executivo da Comissão Arquidiocesana das Pastorais Sociais, Raphael Barros Costa está sendo organizado pelos vereadores Bira Marques e João Gustavo.

A Audiência Pública terá como objetivo mostrar à sociedade o trabalho que a Igreja Católica em Niterói já está desenvolvendo junto à Campanha da Fraternidade e ouvir sugestões da população sobre reflexões que possam contribuir para a superação da grave crise de violência que é vivida hoje no Brasil. "Além de debater esse importante tema que a campanha da fraternidade escolheu para esse ano, queremos ouvir a sociedade e saber das expectativas", explica Bira Marques.

O vereador João Gustavo lembra que a audiência pública é aberta para toda a sociedade e será realizada no plenário Brígido Tinoco, com transmissão ao vivo pelo site da Câmara de Niterói no endereço eletrônico www.camaraniteroi.rj.gov.br