Cinema na Câmara de Niterói volta no dia 13 de março

"QUE HORAS ELA VOLTA?"

Cinema na Câmara de Niterói volta no dia 13 de março

Regina Casé

O Projeto Espaço Cinema da Câmara de Vereadores de Niterói retorna na próxima terça-feira dia 13, em novo horário: 15 horas. Abrindo a programação será exibido o drama nacional "Que horas ela volta?", com a atriz Regina Casé no papel principal. Com direção de Anna Muylaert, o filme conta, ainda, em seu elenco principal com Camila Márdila, Michel Joelsas e Luís Miranda.

Na trama a pernambucana Val, personagem de Regina Casé, se muda para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida à sua filha, Jéssica. Com muito receio, ela deixa a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando na casa de seus patrões.

Treze anos depois, quando o menino, vivido por Michel Joelsas, vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica.

O filme será apresentado no Auditório Cláudio Moacyr da Câmara, que fica no segundo andar do prédio. O auditório tem capacidade para 50 pessoas, a entrada é gratuita e 50 senhas serão distribuídas meia hora antes do início da sessão. As exibições acontecem sempre em uma terça-feira do mês. Em abril, será no dia 10.

que horas ela volta