Câmara de Niterói vai sediar formatura de alunos do IFRJ

Câmara de Vereadores de Niteroi Foto Luiz Barros 21-01-2007 - Copia

Alunos do campus de São Gonçalo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) farão nesta quinta-feira, dia 11, às 18 horas, a sua solenidade de formatura no plenário Brígido Tinoco da Câmara de Vereadores de Niterói. Serão 33 alunos do curso de Química que farão a sua colação de grau no legislativo do município. Presidente da Câmara, o vereador Paulo Bagueira lembra que o legislativo de Niterói está sempre aberto a iniciativas como dos alunos do IFRJ. "Nosso prédio completou no ano passado 100 anos de sua construção. É um belo exemplo de arquitetura e sediou a Assembléia Legislativa do antigo estado do Rio até a década de 70. Acredito que venha daí o interesse de muitas escolas e cursos em nos solicitar a cessão do plenário para eventos dessa natureza, o que é para nós motivo de orgulho", explica ele.