Vereador Sandro Araújo retorna à Câmara de Niterói

Retorno do Vereador Sandro Araújo Foto Sergio Gomes 08-01-2018 (2)

O vereador Sandro Araújo (PPS), que estava licenciado por 120 dias para tratamento de saúde, retorna às sessões legislativas da Câmara de Niterói em fevereiro, após o recesso. Com a volta de Sandro, o suplente Fafá Araújo, também do PPS, deixa a Casa. Na tarde desta segunda-feira (08), durante reunião com o presidente Paulo Bagueira (SDD), Sandro entregou um ofício comunicando o seu retorno às atividades parlamentares, Bagueira desejou boa sorte ao parlamentar e manifestou alegria por conta do pleno restabelecimento da saúde do colega. "Ficamos tristes com a saída de Fafá, que trabalhou com humildade e dedicação durante esse período; mas felizes com a volta de Sandro, que tem muito a fazer pela cidade e, principalmente, pela juventude", disse Bagueira.

Sandro Araújo vai reassumir a Comissão Permanente de Esporte, Lazer e Turismo da Câmara. Uma das bandeiras do parlamentar é o combate às drogas através do Projeto Geração Careta, criado por ele, e a inclusão de jovens e adolescentes através das práticas esportivas. Fafá Araújo, enquanto esteve no mandato, apresentou à Secretaria da Mesa Diretora, 67 indicações legislativas solicitando melhorias em diversas localidades do Atalaia e adjacências, e dois projetos de decreto legislativo.?

Retorno do Vereador Sandro Araújo Foto Sergio Gomes 08-01-2018 (7)